sexta-feira, 27 de agosto de 2010

TITITI DA PEDOFILIA TA GRANDE NA CIDADE?



ESSE TITITI DA PEDOFILIA TÁ GRANDE NA CIDADE, E O PIOR TEM GENTE GRANDE TENTANDO ABAFAR, ME DÁ ATE MEDO DE FALAR, CHEIRA A DEFUNTO +, TEM MUITA GENTE ENVOLVIDA NISSO, VARIOS CASOS?.

4 comentários:

  1. não adianta falar com conselho tutelar
    eles não resolvem nada por menor que seja o problema

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha um homem fazer esses tipo de coisas em seu proprio estabelecimento, cad~e o poder judiciario onde anda o juiz e o promotor ,essa adolescente não tem pai ? ou tem medo dos poderosos , defenda sua filha pai . mandem internar esse doente ele não pode ficar solto nas ruas , poder acabar fazendo com outras crianças, eu tenho muita pena das pessoas de são rafael que sofre calado,

    ResponderExcluir
  3. esperamos que as autoridades competente façam alguma coisa , por essa dolescente , reno voce é advogado e amigo do avó dela , faça alguma coisa, isso é uma falta de respeito para a nossa sociedade, inclusive ele era do grupo de casais ,será que vamos deixae empune mais uma vez , casos vergonhosos que acontece com pessoas que vivem em grupos de casais . dessa maneira eu vou acabar sentindo vergonha de ir em são rafael. já que no momento estou morando em mossoró .

    ResponderExcluir
  4. Luiz Carlos, a sua informação está equivocada quanto a colocação da suposta participação de quem quer que esteja envolvido neste erro pertencer ao grupo de casais. Se bem que se ele pertence a algum grupo é justamente ao de casais de nossa cidade como são todos aqueles que se juntam e casam-se no civil e na Igreja, pertencem ao grupo de casados da cidade e não de solteiros. Uma coisa não alivia ou acrescenta ao erro cometido seja por uma pessoa casada ou solteira, o fato é que não se admite qualquer atitude desta seja em qual instância social você se encontre. Dai fica registrado o meu repúdio a este que "TEM UM DESEQUILÍBRIO AFETIVO-SEXUAL" e chamo a atenção de todos para tomarmos cuidado com os comentários sem conhecimento do assunto, para que não cheguemos a expor um grupo ou seguimento de credibilidade na sociedade. E convido a todos para unidos lutarmos pela nossas mudanças de pensamentos e comportamentos, inclusive no intuito de fazer uma experiência com a fazes críticas de nossa vida. Que Deus abençoe a todos.
    Diác. Leilson

    ResponderExcluir