quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FINAL DA ENQUETE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA HOJE PARA DEPUTADO ESTADUAL?




1º COLOCADO COM 35 VOTOS 61%
















2º COLOCADO COM 7 VOTOS 12%












3º COLOCADO COM 6 VOTOS 10%














4º COLOCADO COM 4 VOTOS 7%








5º COLOCADO COM 3 VOTOS 5%












6º COLOCADO COM 2 VOTOS 3%






Nota: Ai estão os principais Deputados Estaduais que postulam os votos do eleitorado de São Rafael/RN, foram votado 57 pessoas, cabem a eles os representantes que qualificá pessoalmente e assuma responsabilidades perante seu eleitorados rafaelense.
Temos agora que cobrar mais empenho e que honrem seus compromissos firmados e empenhados por palavras, só que nos resta mesmo e confiar e esperar para comprovar seus compromissos de honra.

3 comentários:

  1. Esta enquete parece mostrar o quadro atual da política de São Rafael entre aqueles que são candidatos e até mesmo em relação a aprovação dos que estão apoiando os mesmos, pois sabemos quem estão por traz de cada candidato em nossa cidade.
    Neide

    ResponderExcluir
  2. Na realidade, se no dia da apuração dos votos sair esse atual resultado irei gostar, gostar por um só motivo, gostar porquê vou votar com Gustavo Carvalho, não voto em São Rafael já faz uns 5 anos ou mais, mais na proxima irei tranferir para votar com o Prefeito atual, pois sua administração está ótima ao meu ver, sou um pouco distante daí mais sempre acompanho por o site do municipio, então fico feliz por o candidato dele está no pário dos candidatos, então fica um abração pra você Afonso que tanto Ajuda à nossa cidade com fatos que ocorre e tentam abafar, Parabéns. Há eu só não vou me indentificar porquê onde e com quem trabalho não permite certo... Abração pra todos!

    ResponderExcluir
  3. Amigo anônimo fico feliz em sentir que você consegue enxergar na Administração atual de nossa cidade um potencial grandioso, pois bem, estive recentemente em São Rafael e vi uma cidade renascendo das cinzas, claro que um pouco lento, mas afinal de contas passou muitos anos abandonada pelos poderes públicos. Agora é diferente, hoje em dia sinto firmeza no Prefeito Arimatéia, tem feito muito pelo nosso município e com certeza vai fazer muito mais. A cidade virou um CANTEIRO DE OBRAS. Algumas estão paradas atualmente devido o PERIODO ELEITORAL e a LIBERAÇÃO DAS VERBAS FEDERAIS que saem aos poucos de acordo com a medição que são feitas nas obras. Mas um dia desses tudo estará pronto. As duas praças próximas a Assembléia de Deus é um sucesso, estão ficando belíssimas...
    Douglas

    ResponderExcluir