segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Prefeitura no RN inscreve até dia 10 para 100 vagas

PREFEITURA DE MOSSORÓ

Prefeitura Municipal de Mossoró

A Prefeitura Municipal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, decidiu reservar 5% das vagas do concurso para o cargo de guarda civil aos candidatos portadores de necessidades especiais. A mudança ocorreu após recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). O prazo de inscrição para concorrer a estas vagas vai dos dias 30 de agosto a 10 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini Neto. O valor da taxa é de R$ 30.

Em agosto, 100 vagas foram abertas para nível médio. A remuneração inicial é de R$ 522,24, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O concurso será divido em quatro etapas avaliativas: prova objetiva escrita, avaliação física, teste psicológico e curso de formação profissional. A primeira etapa está prevista para acontecer no dia 10 de outubro, das 9h às 13h.

A idade mínima para participar da seleção é de 18 anos. Ambos os sexos podem concorrer, mas há restrições quanto à altura: mínimo de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. A função do cargo envolve promover segurança no entorno dos estabelecimentos escolares municipais de Mossoró.

Do Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário