segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CANDIDATO GEORGE RECEBEU SÁBADO IBERE EM ASSU


Aconteceu sábado o lançamento da candidatura do jovem George Soares em Assu, o Governado Ibere esteve presente, e reuniu lideranças de São Rafael,(foto).

8 comentários:

  1. homi, tire francisquinho dai, além de estragar a foto, ainda não tem nem votos para ajudar ao prefeito, se depender das enrolandas dele nas contruções, ele tem votos que é uma beleza...kkkkk... se Arimateia acordassem ja tinha tirado ele de perto. meu deus...

    ResponderExcluir
  2. vi em uma materia no mural de recados alguem perguntando se gean tinha voto , se tem voto eu não sei mas que teve voto na eleição de vereador isso não podemos esconder , pois eu fui candidato em outras eleiçoes passadas , gastei o que não tinha , tinha apoio de politicos e de toda familia e tive menos voto do que ele. acho que é o carisma que ele tem , que o faz conqistar tanto voto, ou será o fisico e a disposição pro trabalho . vamos ver em 2012.

    ResponderExcluir
  3. dou uma olhada sempre nu mural de recados , se gean fosse o guest , chico alves também seria ? ou ele estaria elevando o nome do nobre vereador, esquisito não é ?

    ResponderExcluir
  4. sou uma admiradora do verador jean e não entendo porque voces se preocupam tanto com ele, a onde ele esta , com quem está , ele está em macaiba e , trabalhando para poder criar os filhos , se os deputados e prefeito não quer o apoio dele , ele com certeza quer o apoio de toda população nas eleições de 2012, todos de são rafael o cohece e sabe que ele é uma otima pesoa.deixem o homem viver em paz.jean é melhor voce vir pra são rafael , pois os anonimos estão com saudades de voce .e eu tambem.

    ResponderExcluir
  5. Franscisquinho vá terminar as coisas que vc começa e não termina ooo empresa sem futuro viu...

    ResponderExcluir
  6. francisquinho apoi o seu filh nas proximmas eleições sem o apoi que o vagner moura teve , pra ver quantos votos voce dar para ele, pois o que eu sei foi vanvan e rosana e o prefeito , e nelter que elegeram vagner , alguem concorda?

    ResponderExcluir
  7. george , tenho vonnntade de votar em voce tu parece que é um cara erretado de bom, mas olhando voce ao lado desse povo, fico um pouco constrangidp pois não tenho nen um voto para dar a esses que estão com voce na foto, torço pela sua vitoria ,sucesso, moro em assu ,mas voto em saõ rafael.

    ResponderExcluir