sábado, 28 de agosto de 2010

SANIAMENTO AS COMUNIDADES?


É foi dado inicio o serviço de escavação para saneamento de agua para a comunidade Umburanas.


Quem passar na Rn 118, próximo ao bar do IVO, já percebe o serviço que a retroescavadeira estar executando, comenta os bastidores que foi uma conquista do Vereador José Carlos, junto ao Deputado Gustavo Carvalho, que atendeu sua reivindicação, já que o vereador tem muito apreço com a comunidade das UMBURANAS, que a muito tempo vem sofrendo com a falta do precioso liquido.

3 comentários:

  1. Quero parabenizar este eficiente blog (sociedade alternativa) por esta sempre atento e informando a nossa sociedade sobre todo o acontecimento em tempo real. Mais por motivo de justiça quero informar que esta foi uma conquista do grupo (PSB,PRB) que e composto pelos Vereadores JOSE CARLOS, CHICO ALVES e vice prefeito CÍCERO PINHEIRO, que junto apóiam o Deputado GUSTAVO CARVALHO, e atendendo o pedido do grupo e ao mesmo tempo o anseio daquela comunidade da comunidade UMBURANAS, que há muito tempo vem sofrendo com a falta do precioso liquido.

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que chamo de obra para iludir os eleitores...

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo deve ser um grande idiota, uma obra nesse porte, que vai beneficiar diretamente 22 famílias carentes, já esta iniciada, todos os canos já estão no estoque da empresa CANTEIRO CONSTRUÇÃO em nossa cidade, o mesmo ainda tem o desrespeito em falar de engodo, esse no mínimo deve ser seguidor de RIBIBHA,pena que as pessoas como esse anônimo não aprenderam valorizar o pouco que vem em beneficio para o nosso município. Que pena.....

    ResponderExcluir