quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TÁ ROLANDO UM TITITI POR AI?



É rola tititi que o jovem Diretor do Fcº de Assis de Souza ,(Seginaldo Lima, da foto acima), foi guilhotinado, nesta semana, não sabemos ainda se o motivo de tal feito foi político?, ou funcional?.

No seu lugar já se comenta em bastidores que será,(nada confirmado ainda), a professora ex: Diretora, ex Secretária, Conceição de DUDU.(foto a baixo), pois ja se sabe que a mencionada pediu um tempo para analisar a proposta.


10 comentários:

  1. A situação enfrentada hoje pela administração de Arimatéia em relação ao Jovem Diretor Serginaldo, principalmente pelos boatos e de rua, deveria ter sido evitado a muito tempo, pois o prefeito não devia ter colocado a frente de uma escola como EMFAS um camarada imaturo e arrogante.
    Afinal de contas muitos são aqueles que poderiam ter uma oportunidade para assumir a direção da EMFAS.
    Neide

    ResponderExcluir
  2. O problema realmente, é a falta de reconhecimento do trabalho, a inveja das pessoas e muitas vezes a falta de caráter de algumas que acreditam ser melhores. Experiência não é tempo de vida e sim uma prática constante e diária de qualquer atividade que esteja sendo desenvolvida por qualquer pessoa. Imaturidade é falar aquilo que não se sabe, sem medir a quem. E Arrogancia é achar que por estar em uma posição ou outra ... Pode passar por cima das pessoas. O verdadeiro problema da cidade de São Rafael não se trata da falta de estrutura física ou de empregos para a população, pois pra isso existem recursos, o problema se trata da falta de consciência política da população em sua independência e a falta de fé na capacidade das pessoas. Será que todos os membros que participaram da administração dele como pais, alunos, funcionários pensam como você? Desenvolva uma pesquisa e veja os resultados. As vezes as pessoas pensam ser o centro do infinito, mas nunca percebem que são apenas um grão de arreia solitário no deserto. Parábens Neide, se quiser se candidatar ... a vaga esta em aberto. Carlos

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu quero muito ver São Rafael evoluindo, mas precisamos educar cada vez mais a nossa população, pois a capacidade das pessoas não estão em 1º plano e sim o lado político, é triste ver essa realidade, mas acredito que um dia esse quadro pode mudar, como disse o amigo CARLOS acima São Rafael tem empregos e muitos, mas falta interesse político para quer tudo isso venha a transforma essa realidade triste e a obsoleta.
    Richardson Rodrigo Cortez Barros....

    ResponderExcluir
  4. eu acho, que a mudança de direção no francisco de assis, não foi a melhor tacada de uma administração, pois eu conheço o diretor e sei que ele é muito dedicado e presente na escola, coisa que ha anos não se via, será que o prefeito vai dispensar uma pessoa capacitada como Seginaldo, fora de sua administração...? deve ser por este motivos que as pessoas que se capacitam vão para outras cidades procurar trabalho... acho Zé de Arimateia um bom prefeito mas, essa ele tem rever...é só uma opinião... Antonio Marcos.

    ResponderExcluir
  5. concerteza a troca de diretor do EMFAS foi funcional! E essa troca não vai ser feita porque no atual diretor falta competência ou maturidade, de forma alguma. Apenas existem pessoas que não se identificam com a atividade, e por isso não desenvolve um trabalho pedagógico tão bom como deveria, porém isso não quer dizer que é porque o diretor Serginaldo não tenha capacidade para isso, pelo contrário é um excelente profissional jovem e cheio de idéias que poderá atuar muuuito melhor em outre área! =D

    ResponderExcluir
  6. vixe, agora o diretor é bom, por isso que tem um velho ditado quer ser BOM morra ou se MUDE

    ResponderExcluir
  7. o mocinho voltou ate as atividades da igrejas, eita quanto corupção

    ResponderExcluir
  8. Muito bem, que bom que as pessoas falam o que querem e "sabem de tudo" será que não estão utilizando bolas de cristal em suas casas para verem até a "corrupção"? seria bom que essas pessoas se identificassem e provassem na justiça as bobagens que comentam, sem medir as consequências... o que a Igreja tem a ver com corrupção??? questionar o compromisso que as pessoas tem em determinadas atividades é facil, difícil é ficar ocupandos cargos, "trocando figurinhas" levando e trazendo "fofocas" enquanto alguns trabalham, assumindo o serviços de outros... pq não fala com o padre pra ver o que ele pensa sobre o assunto... e depois se inscreve para o soletrando para aprender como se escreve corrupção...? Carlos

    ResponderExcluir
  9. eu fico mim perguntando que tipo de pessoa os meus filhos e sobrinhos se prepararam para a crisma , meu Deus ajude nossos filhos , para fazer as coisas certas , e está sempre no caminho e ao lado de pessoas dignas e de carater.estou triste com tantas coisas absurdas acontecendo em nossa cidde.

    ResponderExcluir
  10. já estão misturando as coisas!
    Minha gente, política e religião há tempos que devem ser discutidos separadamente;

    ResponderExcluir