domingo, 29 de agosto de 2010

ESTAR UM ESTOURO!


Acabo de chegar do bar fundo de quintal hoje, estar bombando, espetacular só um pequeno detalhe, a direção nunca pensou que seria um sucesso e as '1:00 horas da madruga faltou o liquido precioso a cerveja gelada, esse foi o motivo de eu minha pessoa estar nesse momento dando esse furo de reportagem em tempo real.
Até mais tarde assim se DEUS permitir.
XAU.

4 comentários:

  1. Olá Meu amigo afonso!
    pra esses dois... eu tiro chapéu, são muitos bons, aliás, nós temos muitos artísta da terra de excelente, só falta oportunidades e eles mostrarem suas qualidades, pois talento eles tem de sobra.
    um gde abraço e parabéns pelo belo trabalho no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Talento eles têm, mas falta tomar cuidado com o excesso da cachaça...
    É a cachaça que acaba com o talento deles

    ResponderExcluir
  3. Hômi, seu minino, os dois tão ficando papudo... eu já tou assim faiz é anos... kkkk parabéns pra eles, que continuem assim, vivendo a vida sem medo de ser feliz

    ResponderExcluir
  4. Peço licença para falar um pouco desse dois, os quais conheço muito bem...
    são dois amigos, conhecidos dos rafaelenses, verdadeiros profissionais, no entanto não valorizam a profissão, o Toinho tem uma "voz de ouro" que faz a diferença se não beber, porque se beber vai embora todo seu talento, e o meu amigo Altieres o qual eu o chamo de "canteiro", ele sabe quem sou eu, o defeito dele é ser manicaca, ser alcoólatra e apanhar da mulher... rsrsrs.
    É isso ai, não existe um bom sem defeito, portanto meu amigo Altieres e Toinho desejo todo sucesso pra vcs, um gde abraço e bola pra frente que atrás vem gente.

    ResponderExcluir