quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Máquinas chegam a Jucurutu

para iniciar obras em estradas

Uma ótima notícia para o povo de Jucurutu e região do Seridó. As máquinas que farão obras de importantes estradas chegaram ao município, como tanto lutou o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). A obra das estradas que ligam Jucurutu à Serra João do Vale e Jucurutu (RN 118 – Entre santos) a Santana do Matos (Barão de Serra Branca) já estão em fase inicial com a construção do canteiro de obras.

Ainda nesta quarta-feira (25), o deputado Nelter voltará a cobrar o governador Iberê em audiência o início de outras obras importantes para o Rio Grande do Norte, como a estrada da Purific (Estrada do Ferro) que dá acesso ao Bairro Itans, desafogando o trânsito de carros pesados em Caicó.

“Também vamos cobrar o início da obra na estrada de acesso de Assu ao Porto de Piató e ainda a estrada que liga a BR-304 ao Santuário Irmã Lindalva, também em Assu. E não podemos esquecer do início obras da estrada da produção na Serra de Santana, muito importante para o municípios do nosso Seridó”, afirma Nelter Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário