segunda-feira, 30 de agosto de 2010

BELEZA DO VALE



Ela já participou de dois concursos de beleza. Um quando tinha 15 anos, o Elite Model Look, onde se tornou vencedora da etapa nordeste, o outro foi esse ano, o Miss Rio Grande do Norte, onde obteve a segunda colocação representante a cidade de Macaíba, onde reside. Mas, Deise Benício de Moura, 19 anos, 1,78m, nasceu em São Rafael, cidade do Vale do Assu, e é por essa região que preferiu representar no Miss Terra Brasil. “Posso dizer que tenho duas cidades que amo: Macaíba e São Rafael. Como já representei a primeira, resolvi homenagear a minha de nascimento nesse concurso”. Falou a Miss, que é estudante de Ciência e Tecnologia da UFRN e apaixonada por causas ecológicas. Ela acredita que “todos os tipos de manifestações em defesa de uma causa tão importante como a preservação ambiental são válidas e dignas de atenção. E o Brasil é um país privilegiado em diversidade ecológica, fauna e flora”.

Ao lado de Kelly Fonseca e Liz Fernandes, já apresentadas neste espaço, Deise embarcará para a capital mineira no próximo dia 04, para participar do Miss Terra Brasil, evento que acontece no próximo dia 11 no Minas Centro, e tem organização de José Alonso Dias.

O Miss Terra Internacional, que acontece nas Filipinas, já nos deu duas vencedoras. Em 2005 e 2009 com as amazonenses Priscila Meireles e Larissa Ramos. A primeira é hoje uma das grandes celebridades do país asiático, e a outra participa de projetos ecológicos ao redor do mundo. No ano passado, enviamos Daliane Menezes como representante do Rio Grande do Norte, a mesma obteve a quinta colocação e isso lhe garantiu uma agenda cheia de compromissos internacionais.
Fonte:TN:>coluna >George Azevedo

2 comentários:

  1. Parabéns! pela sua atitude. Elevar o nome da nossa querida SÃO RAFAEL/RN, a uma competição a nível NACIONAL... e quem sabe! INTERNACIONAL. Saiba que tem muitos RAFAELENSES ORGULHOSOS por tamanho feito... e torcendo por VOCE. Como um RAFAELENSE NATO,e apaixonado pela minha cidade, apesar de muitos anos ausente, quero falar que sinto muito ORGULHO do seu GESTO. Obrigado!!! em nome de todos os RAFAELESENS. BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Ontem comentei, agradeci em nome de todos os RAFAELENSES, seu grande gesto, REPRESENTAR NOSSA TERRINHA LÁ FORA, em um concurso de beleza de tamanha repercussão... mas acabei esquecendo de argumentar: O RIO GRANDE DO NORTE, através de nossa querida SÃO RAFAEL, está muito bem representado no MISS TERRA BRASIL 2010/2011. As outras duas garotas que juntas a voce também representam nosso estado SÃO MUITO BELA... mas VOCE, ahhhhhh!!! DEMAISSS!!!...
    Aqui aproveito, para agradecer ao Rapaz do Blog "AFONSO", pelo espaço, como também parabenizá-lo pelo bom trabalho que vem fazendo, com certeza a comunidade Rafaelense sai ganhando. Parabéns AFONSO!

    ResponderExcluir