sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DEVIDO A GRANDE NUMERO DE COMENTÁRIOS, EM ANONIMATO.

Os comentários que se utilizam de expressões chulas e ataques levianos a qualquer pessoa não serão publicados em hipótese nenhuma.


ACABO DE TOMAR UMA DECISÃO, QUEM TIVER A CORAGEM DE SE IDENTIFICAR QUE O FAÇA.
NÃO ACEITO MAIS ANONIMATO!

MOSTRE SUA CARA VENHA A PUBLICO ASSIM COMO EU NÃO TENHO MEDO DE ME EXPRESSAR MINHA OPINIÃO, NEM TENHO O RABO PRESO A SEU NINGUÉM, SOU LIVRE, COMO DIZ A CONSTITUIÇÃO,
Liberdade de pensamento – inclui a liberdade de opinião, de religião, de informação, artística e de comunicação do conhecimento. A liberdade de pensamento é o direito de expressar por qualquer forma o que se pense em ciência, arte, religião, política ou em qualquer outra área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário