quarta-feira, 18 de agosto de 2010

EX: PREFEITO ESTAR NA CIDADE

É minha gente quem diria, pois bem desde cedo se encontra em nossa cidade o medico Dr. Gladstone Costa.
O medico se encontra na residência do vereador Cachimbo, quem passa em frente da residência do mesmo da pra notar uma multidão de gente se consultando com o mesmo, o que é de se estranhar que ao longo de seu mandato e depois dele após 2 anos ele vem da uma visitinha ao seus seguidores e amigos da cidade, será por causa da política ou não?.
A consulta é feita mas o remédio fica por conta da Prefeitura segundo me falaram a pouco.
Tá certo?
Sim?
Ou não?
Comente...

2 comentários:

  1. O empresário, médico neuro-cirurgião não tem vergonha na cara, nem muito menos o povo que o acompanha nessa campanha eleitoral. Uma pessoa que passou os dois últimos anos de seu mandato distante da cidade, abandonando-a depois da eleição em que saiu derrotado com os seus candidatos agora vem se apresentar como bonzinho, consultando o povo sem dá o remédio... Gladstone tenha coragem e tome de conta do povo não apenas nestes tempos fortes, mas sempre, pois tenho conhecimento de Suas Clínicas e Hospitais em que é Sócio em Natal. Eu fico a me perguntar com que dinheiro ele comprou essas Clínicas e é Sócio de Hospital em Natal? Eita prefeitura de São Rafael abençoada e fácil de ser roubada...
    MEUS CONTERRÂNEOS VÃO SE CONSULTEM COM ELE, MAS NO DIA DA ELEIÇÃO MANDE ELE E OS SEUS CANDIDATOS TOMAREM REMÉDIO
    Willian

    ResponderExcluir
  2. Não podemos julgar ninguém sobre suas conquistas, o que tem ou o que vai ter, mas realmente é muito tempo para uma pessoa que se diz Lider Politico ficar sem aparecer na cidade onde foi Prefeito, chegar para consultar como médico e pricipalmente, vê a necessidade do paciente e não ti dar o medicamento.... É DIFÍCIL PEDIR VOTO ASSIM!!!

    ResponderExcluir