segunda-feira, 23 de agosto de 2010

POR TELEFONE!


Acabo de receber um telefonema do nosso amigo Casius (foto), para esclarecer:

1º Ele afirma:(eu não tenho interesse nenhum em participar do governo de José de Arimatéia.), ou seja ser secretário do município (para resposta aos internautas)

2º (Me encontro muito feliz na Capital, pois tenho meu emprego na SIMAS INDUSTRIAL, além de meu escritório de contabilidade.)

3º O meu compromisso com o prefeito é meramente político e só.

Nota: Isto responde a pergunta do Jean Dantas feita no MURAL DE RECADOS, e aos anônimos que fizeram seus comentários maldoso.

2 comentários:

  1. Cassius, com compromisso meramente político. É uma piada! Esse ditadorzinho de meia tigela só tem interesses mesmo pessoais. Mas uma coisa é certa: Em São Rafael, ele não tem competência sequer para líder comunitário, quanto mais para postular algum cargo público, como frisou no blog de Eronilson.

    ResponderExcluir
  2. concordo com voce , cassius jamais sera um representante do povo , eleito pelo povo , alias ele vai afastar o povo , de ze do povo, vamos ve pra cre.

    ResponderExcluir