terça-feira, 31 de agosto de 2010

A PORCA COMEÇOU A SER ARROCHADA ?

O APERTO VAI SER GRANDE - ESTAR AGENDADA OUTRA REUNIÃO PARA O PROXIMO MÊS - AGUARDEM?


Acabo de saber por um comissionado, locado na Prefeitura, que ontem houve uma pequena reunião na Prefeitura, Tratava-se de um assunto que deixa muita gente de orelha em pé.

Acontece que o prefeito foi curto e grosso com seus comandados (cargos de confiança), ele segundo me falaram fez igualzinho a o ex-prefeito Gladstone Costa na ocasião, deu um murro na mesa e chamou todo mundo aos carriteis(atenção), palavra que ele usou: (quem não me acompanhar nesta eleição, estar fora da administração para dar( lugar),a vaga a outro).

Minino esse grupo ai sabe o que quer por isso imponhe limites e regras a todos, fique atentos funcionarios Municipal qualquer deslise será colocado em sinal de alerta.




5 comentários:

  1. o povo conversa demais, em nenhum momento o Sr. prefeito deu murro em cima de mesa que leseira, ele não é o homem de da murro em mesa, ele é home de vergonha e de coragem, porque isso é muito antigo, é tempos passado. E quanto ao cargo comissionado é para votar mesmo porque se não votar ele esta certo é para ir para rua mesmo, porque uma pessoa dessa qualidade não merece nem o minimo de confiança, por minima que seja.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o comentário anterior. Pois sabemos q os cargos de confiança são realizados através de acordos politicos. E se alguem foi beneficiado com este cargo, se tivesse o minimo de carater e personalidade, jamais sairia comentando algo de uma reunião e muito menos levantando calúnias e fatos infundados. Era necessário q tivesse a coragem de assumir seus atos e se responsabilizar por informações mentirosas.
    Nota: Sr. blogueiro antes de postar procure se informar melhor, lembre-se q calúnias e difamações são crimes, e antes de tudo o sr é o responsável direto pelas informações aki postadas. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Õ abaitolado eu não preciso ficar por traz de anonimato pra trazer uma coisa que aconteceu de fato, mas o prejorativo de dar o murro na mesa não se trata de iginorança, mas sim de liderança com seus comandado, abigaíu.
    O animal de vasoura, nem todos que participaram desta reunião tem o peito e a coragem de se identificar, assim como tu. pois cria um clima ou poderar ser até demitido por tal fato ou voce acha que cristo foi crusificado por q?

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Afonso mostre que seu blog nao é de babao como esses pucha sacoa.

    ResponderExcluir
  5. é isso ai afonso , parece que na administração de zé arimateia tem mais babão do que na de gladstone.

    ResponderExcluir