quinta-feira, 15 de outubro de 2009

SÓ O POVO RESOLVE ESSA PARADA DE [PIFE-PAFE]


“Quem pensa que Júnior e o meu pai vão votar em Rosalba pode tirar o cavalo da chuva. Eles vão votar no candidato que eu indicar”, disparou o parlamentar peemedebista. Nelter não disse quem era o candidato, mas deixou claro que não vota em Rosalba Ciarlini. Ele aproveitou para criticar a postura de Garibaldi, que recentemente declarou sua preferência pela Rosa.
A propósito, o prefeito Júnior Queiroz chegou a dividir recentemente uma mesa no restaurante “Quebra Osso”, na capital do estado, durante a Festa do Boi com a senadora Rosalba Ciarlini. Do que falram ninguém sabe.
Para aumentar ainda mais a polêmica, Nelter declarou que o prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas (PMDB), poderia votar no candidato escolhido pelo sistema de Wilma de Faria (PSB), contanto que o governo realize as obras de infra-estrutura necessária ao município.
Consta que o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, andou meio que furioso ontem, quarta feira, dia 14 de outubro, pelos corredores da Assembléia Legislativa do Estado, depois de um bate-boca que travou com o deputado Getúlio Rego sobre a sucessão estadual.

Revelou durante uma conversa com prefeitos que pensa em três estratégias para o seu futuro político:

- Disputar se último mandato de deputado estadual nas próximas eleições.

- Disputar a prefeitura de Caicó.

E…

- Se unir com o ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes, PR, para as próximas eleições municipais na cidade.

É…

Parece que a discussão com Getúlio Rego deixou Nelter mexeu com os nervos de Nelter.

Pra falar tudo isso, né?

Leia no blog, mais embaixo, o debate travado entre ele e Getúlio Rego. Foi faísca pra todo lado.


- Nenhum Comentário! Adicione o seu Comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário