
“Quem pensa que Júnior e o meu pai vão votar em Rosalba pode tirar o cavalo da chuva. Eles vão votar no candidato que eu indicar”, disparou o parlamentar peemedebista. Nelter não disse quem era o candidato, mas deixou claro que não vota em Rosalba Ciarlini. Ele aproveitou para criticar a postura de Garibaldi, que recentemente declarou sua preferência pela Rosa.
A propósito, o prefeito Júnior Queiroz chegou a dividir recentemente uma mesa no restaurante “Quebra Osso”, na capital do estado, durante a Festa do Boi com a senadora Rosalba Ciarlini. Do que falram ninguém sabe.
Para aumentar ainda mais a polêmica, Nelter declarou que o prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas (PMDB), poderia votar no candidato escolhido pelo sistema de Wilma de Faria (PSB), contanto que o governo realize as obras de infra-estrutura necessária ao município.
Consta que o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, andou meio que furioso ontem, quarta feira, dia 14 de outubro, pelos corredores da Assembléia Legislativa do Estado, depois de um bate-boca que travou com o deputado Getúlio Rego sobre a sucessão estadual.
Revelou durante uma conversa com prefeitos que pensa em três estratégias para o seu futuro político:
- Disputar se último mandato de deputado estadual nas próximas eleições.
- Disputar a prefeitura de Caicó.
E…
- Se unir com o ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes, PR, para as próximas eleições municipais na cidade.
É…
Parece que a discussão com Getúlio Rego deixou Nelter mexeu com os nervos de Nelter.
Pra falar tudo isso, né?
Leia no blog, mais embaixo, o debate travado entre ele e Getúlio Rego. Foi faísca pra todo lado.
- Nenhum Comentário! Adicione o seu Comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário