quinta-feira, 22 de outubro de 2009

OBRA FARAÓNICA DE SÃO RAFAEL/RN PONTE DA SOLIDADE



Obra a toque de Empresa supapo(aquela que não tem nome de identificação em placa nem valores estipulado) que começou na gestão do Prefeito Gladstone, com o lendário e polémico Diosino o" Dió ",na época Presidente da Colónia dos Pescadores e de Associação de Bairro, que no principio arrecadou bónus em formas de sacos de cimento da população, no qual fui vitima também em fazer doação para a tal obra, depois arrecadou fundos através de um bingo beneficente que também não deu em nada, por ultimo teve a mão da Prefeitura Municipal de São Rafael/RN, que é de sua inteira e exclusiva responsabilidade enjetar mais uns Reais para finalizar a obra," diga-se de passagem uma obra não, uma cagada sem infra-estrutura e conhecimento técnicos de engenharia" mas chegou a politica, ai o dinheiro saiu pelo ralo (por debaixo da ponte), ate provocou uma cratera que atolou diversos carros onde tem esse pó branco na (foto) .
Já que os vereadores da cidade no qual foi eleito para fiscalizar esses feito não o faz, só resta a população prejudicada provocar o Ministério Publico Estadual para cobrar uma ação mais enérgica, já que está se aproximando o período de chuvas novamente.

5 comentários:

  1. A sociedade rafaelense não pode ficar a mercê deste descaso com o erário público.Eu sou um dos milhares de rafaelenses que não se conforma com tanta irresponsabilidade do poder público,e principalmente da defensoria que só procura penalizar os gestores no final de mandato,ora se todos fossem responsabilizados no período das denúncias,talvez isso não acontecesse.

    ResponderExcluir
  2. Temos conhecimento que foram contabilizados na gestão anterior mais de 80 mil reais,para que o ex-prefeito fechassem o ano de 2008 ,com despesas gastas,já que o mesmo recebeu uma idenização de mais de 84 mil reais no final do mesmo ano em curso,recursos esses referente ao dnocs.Para ele contabilizar esta dinheirama,usou a empresa que estava construindo a praça de esporte,na rua governador georgino avelino,próximo a igreja evangélica.Quero parabenizar ao senhor Afonso,por abrir este espaço,para que todos os rafaelenses não só denuncie,mas que todos possam opinar para que os políticos saibam que todos tenham responsabilidade com os recurso destinados ao nosso munícipio.Espero que a justiça seja feita e os culpados sejam punidos,para que outros gestores respeite a lei de responsabilidade fiscal e todos nós cidadãs.

    ResponderExcluir
  3. Esse Blog só fala mentira!!!!

    Afonso porque vc não chama um Arquiteto e pergunta se a estrutura da ponte está boa ou não?

    Vc tem que ver as coisas pra depois dar a sua opinião!


    E o dinheiro do BINGO está envestido ai nesse inicio de Ponte!! Pois até Hoje eu não vi o Senhor Dió com nenhuma riqueza, ao contrário ele teria gsnho todas as campanhas que disputou, Com o dinheiro do povo. Mais ele não é desses POLÍTICOS que enrricam com dinheiro aleio!!!!


    E vc tem que ter umas aulas comigo ta ok!!!

    Pra aprender a PUBLICAR uma notícia sem pé nem cabeça

    ResponderExcluir
  4. Amigo lamento muito mas o que eu informo vem de fonte que prova a irregularidade desse fato, existe uma nota fiscal na Prefeitura dando plena execução da conclusão de uma das empresas de construíram uma das praças, que foi entregue ao municipio tal obra, mas como ver na foto, encontra-se inacabada e tem mais eu sou um dos tais que fiz uma doação de 2 dois sacos de cimento para tal obra, que seria edificada por recursos levantado pela associação comunitária da solidade.
    Não preciso de aulas par expor irregularidade existente aqui no município, pena que não tenho em mão as inúmeras delas, que foge do controle da população.

    ResponderExcluir
  5. Foi quase R$ 100.000,00 consta nota fiscal na prefeitura, recursos da prefeitura e não de bingo ou coisa relativa.

    ResponderExcluir