terça-feira, 13 de outubro de 2009

LUTADORA DE MMA MOSSOROENSE NO PÂNICO NA TV

De Mossoró para o Pânico

Publicação: 12 de Outubro de 2009
Reprodução/www.redetv.com.br
Por Laurita Arruda
- do blog Território Livre

Mínima ideia de quem seja a garota aí da foto? O nome dela é Cláudia Gadelha, mossoroense, lutadora de MMA (antigo vale-tudo)... vem fazendo aumentar a audiência do Pânico na TV aos domingos.

Os adversários costumam brincar com o desempenho da lutadora: "Ela é de Mossoró, lá os caras brigam com peixeira!", diz o adversário Bola.

Claudia explica sua trajetória: "Eu assisti um evento de “vale-tudo” em Mossoró mesmo. Os atletas participantes eram todos da academia mais famosa do nordeste, que fica em Natal. Eu já gostava do esporte, mas meus pais não deixavam eu praticar. Eu só malhava. Mais tarde, fui para Natal terminar o segundo grau. Minha escola ficava bem pertinho da academia onde eu queria tanto aprender as artes. Passei a freqüentar a academia. Dois meses depois, fui campeã estadual. Oito meses depois fui campeã brasileira. Tudo isso foi me surpreendendo. Depois fiquei em terceiro lugar em um campeonato mundial. Decidi que era mesmo isso que eu queria para a minha vida e fui para o RJ. Faz dois ano que eu estou no Rio, batalhei muito no começo, fiquei muito tempo sozinha, com saudade da minha família. Eu sempre pergunto a Deus se este é o meu caminho e ele sempre me responde com vitórias."

Ontem, a luta de Claudinha contra Bolinha. Sim, mulher e homem no mesmo ringue teve direito a link direto de Mossoró e torcida organizada no twitter.

O deputado Fábio Faria era um dos maiores entisiastas com a conterrânea, informando, inclusive, a audiência do programa.

O namorado de Sabrina Sato - a maior estrela do programa da Rede TV - informou o ranking das audiência das emissoras via twitter: Pânico liderando !! 22:50 Rede TV! 14.3/ Globo 14.1/ Record 11.7/ SBT 8.1.

Um comentário: