domingo, 18 de agosto de 2013

Um absurdo nos dias de hoje!



O Prefeito de São Rafael/RN, José de Arimateia Braz, do PPS, foi o entrevistado deste sábado do programa COM A PALAVRA, e usou a maior parte do tempo para falar sobre um assunto que ganhou as páginas de blogs da região e foi destaque do comentário de Valderi Tavares no Jornal da Manhã da Rádio Princesa do Vale de Assu: A concessão de diárias pelo poder executivo. O prefeito disse que é a concessão de diárias é um exercício legal em qualquer administração e, que, tanto ele quantos os seus auxiliares as usam em benefício do município. Arimateia, disse ainda, que não tinha nada a esconder com relação as diárias, tanto é que está no portal da transparência do Município. E, afirmou que todos que se utilizam de diárias, tem por obrigação trazer um comprovante da participação no evento para o qual foi enviado, sem este comprovante, disse o prefeito, o pagamento da diário não é feito. Por fim, se referindo ao teor do texto publicado em alguns blogs da região, como por exemplo FO Coelho, Sociedade Alternativa e do VT, O prefeito disse ter certeza que ele foi produzido e enviado aos blogs por membros da oposição ao seu governo que torcem contra o crescimento do município e ainda não se conformaram com a derrota em duas oportunidades. Mas enquanto eles torcem contra, a nossa administração continua trabalhando....
Adailton Amorim

Nota: O Prefeito de São Rafael detém do maior salario do município R$ 10.000,00 detém também de uma residencia fixa na capital, dentre outras regalias, como combustível etc, e ainda usa um exercício legal, para subtrair verba  em forma de diária, veja só, porque tantas diárias? se o mesmo tem sua bela mansão em um dos bairros mais nobre da capital.
Diárias essas que sai do bolso do contribuintes, e que na cidade não tem retorno em forma de beneficio como Saúde, Educação Segurança, que são os pilares de todos os políticos.
Veja abaixo um comentário no fecebook:

No programa "Com a Palavra" disseram que a saúde de São Rafael está muito boa que tem diversos remédios. AGORA EU DIGO: Tem tantos remédios que o marido da minha tia passou 15 dias internado e minha tia foi obrigada a comprar 100 AMPOLAS DE OXACILINA MEDICAÇÃO QUE O HOSPITAL TEM POR OBIGAÇÃO TER PARA PACIENTES INTERNADOS E NÃO TINHA, E A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SERRA DO MEL CEDEU MAIS 100 PARA QUE O TRATAMENTO FOSSE CONCLUIDO.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário