sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Corpo por corpo



Por Lena Lopez...

Livro-te sem pressa das roupas
Desvendando teu corpo aos poucos
Devagar para ti eu me dispo
Tenho uma vontade louca
De te possuir e de ti me adonar
Quero me saciar em você
Mergulhar e afogar meus desejos
No cheiro da tua pele
No calor das tuas carnes
Jogar o meu corpo sobre o teu
Roçar o teus lábios nos meus
Brincar com a tua língua na minha
Trocar saliva e fluídos
Provar sabores e gostos
Explorar todos os sentidos
O ardor das unhas na pele
A sucção e o molhado da boca
O serpentear das nossa línguas
O toque de mãos ousadas
O aperto dos dedos sobre as carnes
A fricção dos nossos corpos
A boca no sexo e o sexo na boca
O gosto do mel e o sabor de prazer
O delírio, os gemidos e os gritos
O calor, o fogo e o incêndio
Enfim, o clímax e o gozo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário