sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pichação na quadra de esporte


Deparamos com essa pichação na quadra de esporte de São Rafael/RN, isso tenho quase certeza que são elementos ligado ao prefeito que temem a aproximação do mesmo para pedir que o Prefeito Zé Arimatéia deixe ligado o roteador da Prefeitura.                                      A dias atras que esses jovem vinha se reunindo na calçada da Prefeitura a tarde e noite para ter acesso a internet de graça, mas suponhamos e até comentamos aqui na calçada da minha humilde residência,  que você iria cortar assim que soubesse de tal fato.


Pois tá ai aconteceu, é tão provável que esses jovem tiveram a ideia de pichar a quadra que fica em frente a sua residencia.
Zé Arimatéia,  libere a internet para essa gente porque além de vocês não utilizar nesses horários não vai custar nem mais um centavos aos cofre publico.

Por outro lado acharia melhor que esses pichadores fizesse outros tipo de reivindicação, como page um salário digno aos professores, queremos mais saúde, ou cadê o FGTS dos funcionários e assim vai tem muito coisa e você deixa a desejar para a população isso mostra indignação ao seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário