quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bacurau, no oco do pau "humano"


A eleição do 2010 escondeu uma artimanha da família Alves que poucas pessoas perceberam..
O mais importante para Garibaldi Alves (filho) apoiar Rosalba em 2010 era o fato do pai dele, Garibaldi Alves(pai) ser suplente da então senadora Rosalba e com a vitória dela assumir sua cadeira do Senado Federal..
Assim foi feito, Rosalba ganhou e Garibaldi(pai) no alto dos seus 90 anos assumiu uma cadeira do Senado..
Isso demostra que Garibaldi(filho) não agiu com espirito público, ele defendeu os interesses de sua família..
O Estado foi entregue a uma pessoa que lamentavelmente não tem competência para governar e quem está pagando pela aventura do senador Garibaldi(filho) é o povo potiguar que sofre com o desmantelo da rosa..
Agora Garibaldi(filho), com sua cara de besta e bonzinho, elabora uma nova trama com interesse puramente familiar. A manobra dele agora é viabilizar a candidatura do seu filho, o Waltinho Alves para governador, pra isso ele já acenou até um acordo com sua adversária Wilma de Faria.. Isso demostra que o RN é um parque de diversão dos caciques..
Será mais um capitulo em que o futuro do nosso Estado estará sendo decidido na cozinha dos caciques?
O índio Pacha Mama, Agnelo Alves começou a detonar Rosalba, mas, muitos esquecem que ele fez Rosalba mais votada em Parnamirim em 2010, deixando de votar em seu próprio filho Carlos Eduardo Alves para governador que teve menos votos que Iberê em Parnamirim para ajudar na eleição do seu irmão Garibaldi(pai) para senador..
Fonte: Blog do Primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário