segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Na penumbra do quarto


Por Lena Lopez...

Quero você comigo
Nua e despida
Desejo os teus olhos
A tua boca molhada
A tua língua safada
Desejo o teu corpo
Os teus seios redondos
E os mamilos duros
Arrepiados de prazer
Quero me saciar
Esgotar meus desejos
Roçando em tua pele
Ouvindo teus suspiros
Os estalos dos beijos
Entre arranhões e caricias
Mordidas e lambidas
Quero me alucinar
Nessa hora só nossa
Quero que você me ame
Como jamais se entregou
Quero que você se perca
Nas minhas curvas perfeitas
Enquanto eu vagueio
Por tuas estradas estreitas
E nesse encontro de corpos
Nesse duelo de fêmeas
A penumbra do quarto
É quem testemunha
A ânsia do nosso querer
Quero ter o prazer
Que nunca provei
Dividi-lo contigo
Ao me entregar pra você
E depois de tudo findar
Deitar ao teu lado
Te oferecer a minha boca
Fechando com chave de ouro
Um beijo apaixonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário