quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A radiodifusão de São Rafael é de rosca?





- Publicado por Robson Pires, 
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou, na terça-feira (27), em caráter conclusivo, 21 projetos de decreto legislativo que autorizam ou renovam, pelo período de dez anos, concessões de serviços de radiodifusão em 11 estados. As propostas, apresentadas pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, serão enviadas ao Senado.

RIO GRANDE DO NORTE
Associação Comunitária Lagoa de Montanhas – Montanhas
Associação Rádio Comunitária Poço Cerrado – Tangará
Empresa de Radiodifusão Conquista Ltda. – Alto do Rodrigues

Nota: Ha tempo que rola nas mãos de políticos enganadores que só visa o voto, e seque com a ladainha de sempre: junte assinaturas, faça isso, forme uma associação, mas tudo isso creio eu que é só enrolação, engodo de políticos sem   escrupulosos tentando a todo custo mais votos do povo desta terra.
Há décadas que assinei e participei de reuniões e assembleia de vários grupos da cidade que aqui querem e lutam  tentando viabilizar essa bendita radio, só tenho a dizer uma coisa esses parlamentares que vem a cidade dando uma de bonzinho e fala que vai adquirir uma pra cá , digo com toda franqueza eles não busca isso em prol da população e sim no seu bolso ou sob seu comando, eu mesmo já fui sondado por assessor de um,  queria que eu fosse testa de ferro ou pau mandado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário