sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A todo custo!



Em recente conversa com a deputada Márcia Maia, Robinson Faria mandou um recado para Wilma de Faria e para os demais caciques da política potiguar: ele será candidato ao governo por cima de pau e pedra. “Eu sou candidato contra Wilma, Garibaldi, Henrique ou Waltinho. Eu vou enfrentar qualquer um. O PSD não vai abrir mão da minha candidatura ao governo”, disse o vice-governador.
Robinson disse ainda que tem andado muito pelo Estado e que tem sentido boa receptividade ao projeto que encabeça. O vice-governador estava na bronca com Wilma e Márcia. Segundo Robinson, as duas andavam espalhando que ele topava repetir uma candidatura a vice dentro de uma composição com o PMDB e com o PSB.
Robinson deixou claro que candidatura a vice está fora dos seus planos. O que ele deseja é o governo e ponto final. Na última Feirinha de Sant’Ana, em Caicó, Wilma pediu ajuda a um político para quebrar o gelo com o vice-governador:
- Robinson anda com raiva de mim. Não sei o motivo. Diga a ele que se for candidato a governador, ele conta com o meu apoio – disse a ex-governadora, sempre matreira e candidatíssima ao lugar de Rosalba.
Do Diógenes Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário