segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pagina policial

Adicionar legenda
São Rafael: Arrombamentos foram registrados no final de semana

Por Sd Batista 
No final de semana em São Rafael foram registrados dois arrombamentos, o primeiro em um restaurante localizado às margens da RN 118 n local conhecido como restaurante do "Seu Pedrinho". Segundo foi apurado é que três pessoas a bordo de duas motos, destelharam o estabelecimento e do interior furtaram algumas moedas que encontraram, o furto não foi maior porque a proprietária do local acordou fazendo com que os meliantes fugissem em disparada.

O Segundo se deu no bar do Umbu localizado no Centro da Cidade onde elementos conseguiram adentrar no local e furtarem alguns objetos, tais como: Bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros.

Os dois arrombamentos aconteceram por volta das 02h00min. segundo os proprietários.

A crescente sensação de insegurança que tem tomado conta do Estado do Rio Grande do Norte, tem adentrado cada vez mais no interior, quem sofre são as pequenas cidades e a população destas cidades, que pagam seus impostos em dia e mesmo assim contam com serviços de saúde, educação e seguranças precários.
São assaltos, Tráficos de Drogas, arrombamentos e outras ocorrências que muitas vezes ficam impunes graças ao número mínimo de efetivo policial existente nestas cidades do interior. O mais intrigante é saber que essa deficiência de policiais, principalmente nas cidades do interior, está longe de ter uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário