quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Agricultor e vereador compra equipamento que o prefeito Zé promessa prometeu aos agricultores.

Vereador Moacir Cesário


Após vários meses que o prefeito de São Rafael/RN, José de Arimatéia Braz espalhou para todos ouvirem, em radio e blog da região, garantindo aos agricultores e criadores do município, uma maquina de triturar grãos, que até a data de hoje não cumpriu nada que fala em radio e blog, tai outro exemplo, é o material da cantina do Francisco de Assis de Sousa, que também promessa não comprida, os alunos continua comendo no chão.
Para amenizar e beneficiar os criadores de gados, que recebe o milho doado pelo governo Federal, através da secretária de Agricultura gerenciado pelo secretário Marto Felipe.
Promessas não cumpridas como de costume e habito do prefeito segundo falou o vereador Moacir Cesário, que inconformado com tal situação resolveu comprar este equipamento e instalar em sua própria residencia para realizar a trituração dos grãos de quem quiser e queira usufruir do equipamento.
Tal equipamento custa uma micharia, para a prefeitura,  em comparação com a farra das diárias, que o prefeito embolsou durante sete meses,  daria  para comprar duas maquinas  ou mais dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário