sábado, 24 de agosto de 2013

Abra-me toda


Por Lena Lopez... 

Viajo pelo meu ser
descubro que tenho desejos
loucos e ardentes
uma sede insana
e uma fome urgente
Sinto-me no cio
com a vontade no ápice
como um vulcão ativo
pronto para ebulir
Reparo o meu corpo
que pede o teu
Vem e me entrega
cada parte de ti
Quero saborear tua loucura
degustar teu prazer
tornar o teu corpo
meu fogo abrasador
Vem e me toma
me beija e me suga
me cospe e me lambe
e me enlouquece
Roça a minha carne
marca a minha pele
me usa e me abusa
me invade e possua
e me alucina
Preenche meu corpo
com tua rigidez
me faz derramar
e escorrer de desejo
Disponha de mim
e crava tua lança
na minha gruta de amor
abra-me toda
e vai ao meu fundo
rasgando com ardor
me leva ao gozo
e me deixa em torpor!
Foto: Like SEXY Women Photos
 Like Sexy rublje
 Like Be a nice girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário