sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A língua de aço de Nelter Queiroz não poupou quase ninguém

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 20:40

- “Ainda não colocamos nosso bloco na rua. A partir da próxima vou me instalar em Caicó. João Maia também vai intensificar sua campanha aqui e daremos a vitória a Iberê”.

- “Eu não tenho nada de pessoal contra Bibi, mas falta habilidade política e por isso seria melhor ficar embaixo do palanque de Iberê. E sua administração não está tão boa para ajudar na eleição do governador”, defendeu.

- “Eu achei uma incoerência fora do comum Vivaldo dizer que agora ele vai ter vez com Rosalba. Vivaldo foi quem teve vez com Wilma oito anos, ele mandou e desmandou sendo suplente. Primeiro o emprego dele, porque ele não era deputado, foi colocado lá pelo governo. Depois os investimentos colocados no Hospital do Seridó, no mínimo cinco milhões eu tenho certeza mais acho que foi mais, e o Hospital do Seridó está 0,0. A saúde de Caicó está um desastre e o povo de Caicó não sabe. Rosalba eleita quem manda é Vivaldo, Iberê eleito quem manda é o povo”.

- “Roberto Germano apoiou na última eleição para deputado federal Fábio Faria, não chegou a 700 votos. Roberto Germano daqui a pouco é candidato a conselho comunitário de Caicó no bairro dele. Ele não tem coerência com si próprio, disse nos rádios e me dizia, na eleição de prefeito, que apoiava os candidatos que apoiasse ele, ai não está me apoiando, e concorre comigo”.

- Não podemos jamais deixar o Seridó sem representação em Brasília, DF, e esse nome é João Maia”.

Autor das frases: Deputado estadual Nelter Queiroz

Durante entrevista concedida à Rádio Caicó AM de propriedade do deputado estadual Vivaldo Costa (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário