quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vai ter peidão se amostrando a toa KKKK

FIM DOS PROBLEMAS? Pílulas prometem dar aos gases(peidos) cheiro de chocolate ou rosas

Depois do suplemento que prometia dar cheiro de pêssego às vaginas, divulgado na semana passada, um francês afirma ter criado uma pílula capaz de fazer com que os gases passem a ter cheiro de “rosas e chocolate”. As informações são do Metro.

Segundo a publicação, Christian Poincheval, 65 anos, disse que teve a ideia após um “jantar flatulento” com seus amigos. “Nossos ‘peidos’ eram tão fedorentos que quase nos sufocava. Alguma coisa tinha que ser feita”, afirmou.

Com isso, o pesquisador começou a produzir e a vender comprimidos, feitos a base de ingredientes naturais, que prometiam melhorar o cheiro dos gases liberados pelos consumidores.

A pílula Father Christmas Fart (em português, “Gases do papai no Natal”) é a única que promete deixar os gases com cheiro de chocolate. Muitos compram as pílulas para fazer uma piada com algum amigo, mas o criador garante que elas realmente funcionam.

Existem diversos “odores”. No entanto, entre os ingredientes usados na maioria das pílulas, estão carvão vegetal, erva-doce, algas, própolis e blueberry.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário