terça-feira, 25 de novembro de 2014

Fofoqueiros de São Rafael estão sem o café matinal


É quem diria que ia acontecer, mas tem um manda chuva, que além de cortá os suprimentos matinal dos fofoqueiros de plantão de São Rafael/RN, o famoso cafezinho, do chico de tonhéca na pracinha em frente da casa de Éro, para esquentar a língua e falar do rabo meu e seu, dos velhacos da cidade servia até como SPC informal de quem deve  a quem e tudo mais ontem segunda feira já não funcionou ou seja não teve, (Acabou), pode um negocio desse?
Mas creio eu que isso é temporário, mas segundo me falaram o negão lá de cima mandou acabar, mas ainda tem uns que andaram contribuindo com umas coisa, mas foi fogo de palha.
É porque lá se encontra a nata de São Rafael políticos renomados quem ta em ascendência como também em decadência ou seja na frigideira, secretários de todos os tipos de São Rafael.
Mas já que todo mundo entrou na bancarrota, o cafezinho de chico de tonhéca também entrou no corte, mas quem sabe se não aparece ai um bom de bolso que possa financiar e volte a acontecer esses encontros de amigos, (DA ONÇA), para alfinetar todo mundo, é de praxe é cultural do nordeste esses acontecimento periódicos,  em todos os recantos e confins do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário