quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cidade sem viatura a nais de 15 dias > Ai não tem como os meliante não deita e rolar

Clebio Bezerra o agente do povo 

Estive hoje pela amanha no 10 Batalhão de Policia Militar em Assu RN.estiveram me acompanhando o Gordo da Funerária e Derik.fui sim fala com o Major Assis Santos.o Comandante do 10 Batalhão,sobre a Segurança da Cidade de São Rafael.que a mas de 15 dias está sem viatura na cidade.pois o mesmo me informou que a situação e bastante critica no estado pois as viaturas que estão indo para o conserto são locadas ao Estado. e as verses vai e não volta por falta de pagamento.Mas o Major me falou o que estiver ao seu Alcance ele vai fazer para ajudar São Rafael pois o mesmo me falou que vai tenta conserta uma viatura para manda para São Rafael.sai muito satisfeito pois eu acredito que o Major vai fazer o que pode por São Rafael.fico aqui muito Agradecido ao Major Assis Santos. — comJohn Henrique Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário