quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Plantão de policia

Francisco Franciélio da Cunha vulgo galego
POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ DESARTICULA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM ITAJÁ E SÃO RAFAEL

Emerson Ronan de Macedo Santos
Uma operação realizada pela equipe da Polícia Civil de Assú, desarticulou um grupo de criminosos que atuava no comércio ilegal de peças para veículos, nas cidades de Itajá e São Rafael.
A ação, que aconteceu na última quarta-feira (19), conseguiu prender três homens e apreender um adolescente que vinham furtando motocicletas, desmanchando veículos, suprimindo e alterando sinais de identificação, além de vender peças e motos adulteradas.
Marcos Antonio Freire
A equipe policial, comandada pelo Delegado Carlos Brandão, prendeu Francisco Franciélio da Cunha, vulgo “Galego”, Emerson Ronan de Macedo Santos e Marcos Antônio Freire. No momento da prisão, os acusados foram encontrados com diversas peças de motocicletas roubadas, muitas destas enterradas e com adulteração do chassi.
Focoelho

CYMERA_20141119_112249
Polícia Civil prende jucurutuense suspeito de ter praticado estupro contra adolescente na Cidade de São Vicente

Texto e fotos: Blog PM Jucurutu – Na manhã desta quarta-feira, 19 de novembro, a Polícia Civil das Cidades de Jucurutu e Florânia prendeu a pessoa de Edicharle de Oliveira (foto), 30 anos, residente em Jucurutu. Ele é o principal suspeito de ter sequestrado e estuprado uma adolescente de apenas 14 anos, na noite do último sábado, 15 de novembro, na Cidade de São Vicente/RN.

Na mesma noite do ocorrido, a Polícia foi informada e, a partir daí, passou a buscar pistas sobre o estuprador. Tudo que se tinha até então, eram imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da Cidade de São Vicente, que mostram um veículo Ford Fiesta, de cor branca, que teria sido usado para a prática do crime. Também, alguns números da placa do carro foram passados para a Polícia.


A imagem de cima é de câmeras de segurança de estabelecimentos de São Vicente. Já a foto abaixo foi tirada do carro de Edicharles na manhã desta quarta-feira. Os detalhes nas duas imagens mostram a grande semelhança entre elas

Já na manhã do domingo, os Policiais Civis passaram a ouvir vítima e testemunhas do fato e a mapear o local por onde o suspeito teria passado, e, após várias diligências, a Polícia Civil constatou, primeiramente, que o carro do estuprador é o mesmo pertencente a Edicharles. Com essa confirmação em mãos, os Policiais detiveram o suspeito e o submeteram a reconhecimento por parte da vítima, que não teve dúvidas em afirmar que o homem que a estuprou foi, de fato, a pessoa de Edicharles de Oliveira.

Essa é a segunda vez que Edicharle responde pelo crime de Estupro. Na primeira, há quatro anos, ele foi acusado de estuprar uma mulher floraniense e passou cerca de um ano preso. Atualmente, Edicharle era temido por muitas mulheres da Cidade de Jucurutu, que comentavam sempre que ele, costumeiramente, as seguia lentamente em seu carro, enquanto elas caminhavam.

A Polícia Civil informa que, caso alguma vítima reconheça Edicharles como seu agressor, pode procurar a Delegacia de Polícia Civil mais próxima para prestar queixa.

Agora Edicharles deverá ficar preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário