quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Para quem tem mania de copiar, ex uma boa dica para as cocotinhas saradas deste torão

Faça como eu COPIE 

Sem que se saiba ao certo o verdadeiro motivo da nudez explícita de algumas mulheres (desconhecidas do grande público e da mídia) que tem acontecido em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, o fato vem chamando a atenção de pessoas de todas as partes do Brasil.

No ambiente, alguns afirmam que isso tem acontecido como uma nova e inusitada forma de protesto, haja vista que, bandeirolas e bloqueio das principais vias públicas, não têm surtido o efeito que se pretende alcançar.

Ficamos imaginando como seria esse tipo de protesto chegar até aqui do outro lado do Brasil no RN. Imaginamos, ainda, esse tipo de protesto sendo feito pela nossa  mulher de cabelos nas ventas como ela própria se definia.

Com certeza, alguém gritaria:

- Pega a doida!

Agora, em Porto Alegre – pelo menos as que têm aparecido na grande mídia até agora – é “uma moderna forma de protestar”! E, pasmem, tudo mulher muito gostosa, de corpo bonito e atlético. Bunda sem silicone, peitos rijos, coxas roliças e torneadas, de quem frequenta academias de ginástica. São “atletas” protestando contra o que, ainda não se sabe!

Um amigo meu, discutindo comigo, afirmou:

- Se acontecer em São Rafael, vixi Maria! Vão dizer que naquela terra só tem baitola! mas se botar apito em rabo de baitola ninguém dorme anoite.

Esse, sinceramente, é o tipo de protesto que os Rafaelense  torcem todos os dias para chegar rápido, na cidade. Via Internet, via “zap zap”, via qualquer coisa e que aconteça a partir das 15 horas na Praça central como diz um grande admirador, desta bixiga lixa, no largo da prefeitura! Afff Marrrriiiaaa! Seria um escândalo KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário