quarta-feira, 15 de outubro de 2014

São Rafael é de rosca e mais da grossa! e o Ministério Publico não tá nem ai, será que funciona? Outras cidades mostra exemplo.

Oito prefeituras potiguares abrem concursos públicos locais
Boa notícia para os concurseiros. Oito prefeituras do RN estão com editais abertos. São elas: Boa Saúde, Riachuelo, Santa Maria, São Paulo do Potengi, São Pedro, Senador Elói de Souza, Serra Caiada e Tangará.

Os salários oferecidos pelas prefeituras potiguares variam de R$724 a R$ 6 mil, de acordo com o cargo pleiteado. Todos os editais estão disponíveis no site da Comperve-UFRN, no endereço eletrônicowww.comperve.ufrn.br.

Nota: É do conhecimento de que já fizeram até comissão parlamentar para ver se o MP se manifestava solidário a causa, com votação em camará, tudo nos conformes mas o Legislativo de São Rafael/RN, se curva diante do executivo porque já são praticamente 6 anos que se contrata funcionários, e o mais incrível pessoas contratadas irregular com funções aleatórias o clamado pau pra toda obra sem qualificação adequada de função, um absurdo aos olhos da justiça.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário