quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Plantão de policia

São Rafael: Homem mente durante depoimento e acaba preso por falso testemunho.


Momento em que Canindé Matias recebia voz de prisão

A polícia civil de São Rafael começou a ouvir testemunhas do homicídio ocorrido no último sábado, dia 18/10, onde o adolescente R. 17 anos, está sendo acusado de ter assassinado com um disparo de arma de fogo, do tipo garruncha, o ex detento Magno Bento Soares vulgo " Magno aleijado".
O crime foi flagrado por câmeras de segurança do bar e nas imagens foi possível ver o exato momento em que o adolescente entra no estabelecimento com a arma em mãos, se dirige até a vítima e efetua um único disparo em sua cabeça, logo em seguida desfere cerca de dez pancadas na cabeça da vítima com o que restou da arma utilizada, uma garruncha.

R. 17 anos, acusado de ter assassinado Magnos


Nas imagens também foi possível identificar várias testemunhas oculares do fato e as mesmas já começaram ser ouvidas pela Delegada da cidade a Dra. Paoulla Maues. Durante depoimento, uma das testemunhas faltou com a verdade e recebeu voz de prisão. Francisco Canindé Matias, teria dito que não viu nada no local, nem o momento em que a vítima foi assassinada e tampouco quem teria praticado o crime, versão esta que caiu por terra ao serem analisadas as imagens do circuito de segurança, uma vez que dá pra ver claramente o momento em que Canindé Matias vê o menor atingindo a cabeça da vítima com pancadas, após ter o atingido com um tiro. Diante do falso testemunho prestado perante a autoridade policial, Canindé Matias recebeu voz de prisão em flagrante, e logo após ser flagranteado foi conduzido até uma cela da Delegacia de São Rafael, onde aguardará parecer judicial.
A polícia civil já sabe quem deu fuga ao menor e em breve o mesmo irá ser intimado para prestar esclarecimentos e responder na forma da lei.

O menor acusado do homicídio continua foragido.

São Rafaelense, mãe de menor acusado de ter praticado homicídio em São Rafael, foi presa em assu acusada de furto.





Fonte: Focoelho
Na tarde de hoje 22/10 policiais da força tática foram acionados para atender uma ocorrência de furto em uma residência no bairro Feliz Assu.
Segundo informações são duas mulheres já bastante conhecida no meio policial por nome de Lindeuza e Damiana, ambas foram presas acusadas de furto, os policiais ao chegarem ao local recambiaram as duas para a DP de Assu onde os procedimentos serão feitos pelo eficiente Dr. Carlos Brandão delegado de Assu.
Parabéns a equipe da RP comandada pelo Cb Elias e compostas pelos Sds Nildo e Valtercio.


Professor capota carro na RN 118 nas proximidades de São Rafael


Fonte: Focoelho

Ontem,22/10, por volta do meio dia um professor que ensina no IFRN em Ipanguaçu, seguia de Caicó com destino ao IFRN, quando trafegava na RN-118 na estrada de São Rafael, e ao tentar livrar um dos buracos existentes na rodovia, veio a capotar por várias vezes.
A vitima ficou bastante indignado com tamanho descaso nas RNs do nosso estado, tanto pelos buracos como também o matagal que se alastra tomando a visibilidade dos motoristas.
Graças a Deus apesar do susto os danos foram apenas materiais.
O NORE de Assu esteve no local realizando os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário