sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Atenção macharada dos 40 em diante! acabou outubro ROSA, agora entra a nossa vez

Câmara dos Deputados apoia “Novembro azul” de prevenção ao câncer de próstata

Pelo segundo ano consecutivo, o prédio do Congresso Nacional será iluminado de azul, ao longo de todo o mês de novembro, a fim de chamar a atenção dos homens para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.
A iluminação especial será inaugurada na segunda-feira, dia 3 de novembro, por volta das 19 horas, horário para o qual está previsto o fim da sessão solene em homenagem aos 26 anos do Dia Nacional de Combate ao Câncer – Saúde do Homem.


Eu que não sou besta já levei minha dedado tradicional anual, faço isso não é porque gosto não DEUS, me livre, faço porque tenho casos de câncer da próstata na família meu pai de 90 anos foi operado 2 duas vezes, e por precaução tenho que realizar essa seção de tortura todos os anos, veja a minha foto!
fiz questão de registrar para não ficarem maldando de mim OK cambada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário