quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O agente do povo, Solidade II


Parece a até brincadeira uma pequena praça que foi iniciada a sete 7 anos atrás e ainda está desse jeito inacabada e além disso coloca uma faixa dessa São Rafael sem raiva é brincadeira .ai deveria está o nome da Empresa que ganhou a ultima licitação para terminar a praça.
Nota: É minha gente da Solidade II, veja bem 7 anos, mais tem nada não, daqui para 2016 ele será concluída, e ai vocês batem palmas para o prefeito, e vota no candidato dele, para agradecer a monumental obra construída em seu bairro.
Nada mais, eu acho um absurdo sempre todas as eleições repetem a mesma coisa, agora eu tenho é que admirar e rir com a babaquice de vocês, fazer o que? a DEMOCRACIA demanda da vontade do povo não minha.
Outra coisa não adiante também recorrer ao MP, STF o escambau que seja, nada dessa instituição, não defender o povo,  só fode o povo, ai ele resolve, que nada não tão nem ai, eles não vão sair de seus gabinetes todos no bafo, pra vim ver isso, sol quente rua esburacada fedor de gente pobre, sem se banhar porque água também não chega nas torneiras normalmente como paga pra vir, é normalíssimo, é em nosso município no estado e na nação.
Vergonhoso mas é verdade, fazer o que? 
Não temos mais a quem nos socorrer.
É só rir e aplaudir. e vocês votem neles de novo, o desenvolvimento não pode parar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário