sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Comprovado cientificamente! fazer o que! olhar e delirar no mundo da imaginação KKK

Segundo estudo, observar mulheres nuas aumenta a inteligência masculina

Com a chegada da internet, não só ficou fácil ter acesso a pornografia, senão que socialmente é cada vez mais aceita. Agora a Ciência nos brinda uma justificativa a mais para navegarmos em páginas de entretenimento adulto. Aparentemente, observar mulheres sem roupa torna os homens mais inteligentes para a reprodução. A publicação, intitulada “A verdade nua”, publicada na renomada Plos One, revelou um segredo sobre a busca de casal.

No estudo da Universidade de Tampere, na Finlândia, mostraram aos voluntários fotos de homens e mulheres em que os modelos usavam tanto roupas normais ou maiôs, ou estavam nus. Ao mesmo tempo, as respostas cerebrais visuais eram registradas a partir da atividade elétrica cerebral dos participantes. Este método permite que os pesquisadores investiguem os estágios iniciais do processamento de informação visual.

Os resultados mostraram que, em menos de 0,2 segundos, o cérebro processa imagens de corpos nus de forma mais eficiente do que fotos de corpos vestidos. Na verdade, quanto menos roupa os modelos nas fotos estavam usando, mais avançado era o processamento da informação mais avançado: as respostas cerebrais foram mais fortes quando os participantes olhavam para fotos de corpos nus e mais fracos para corpos completamente vestidos. As respostas do cérebro de participantes do sexo masculino foram mais fortes para o nu feminino do que para corpos masculinos, enquanto as respostas cerebrais das participantes do sexo feminino não foram afetadas pelo gênero dos corpos.

Assim os cientistas concluíram que o cérebro aumenta o processamento de sinais no limiar da excitação sexual, o que revela que os homens que observam com freqüência corpos femininos nus, tendem a desenvolver maiores capacidades cognitivas, ou seja, o cérebro aumenta sua capacidade do processamento de sinais sexualmente excitantes que podem desempenhar um papel primordial na reprodução, e que asseguram uma percepção mais eficiente de parceiros com maior potencial para o acasalamento.

Pronto! Se sua mãe flagrá-lo vendo fotos de mulher pelada, basta dizer para ela que está estudando e mostrar este artigo. Problema resolvido!

Um comentário: