sábado, 25 de outubro de 2014

Padre sugere voto em Robson Farias

Leilson Silva ‎ SOCIEDADE ALTERNATIVA SÃO RAFAEL RN
12 min · 
Caros amigos e amigas Rafaelenses,
No dia de amanhã 26/10, teremos a oportunidade de escrever um novo livro para a historia do Rio Grande do Norte e do Brasil.
Não pense apenas nos seus interesses pessoais, na comodidade de sua familia e daqueles que estão a sua volta.
Quero nessa hora falar ao coração de cada conterrâneo, se é que tenho esse direito. NÃO TENHO PALANQUE POLÍTICO, E SIM, PENSO NESSA HORA NO BEM DO NOSSO ESTADO O AMADO RN E NO MELHOR PARA A NOSSA CIDADE.
Conheço os dois candidatos, as suas vidas públicas e louvo a Deus por ter tido a oportunidade de trabalhar em três cidades na Região do Agreste, onde tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o candidato ROBINSON FARIA, um homem que acredito estar mais preparado para governar os destinos de nosso Estado.
NÃO CONSIGO ENTENDER COMO INÚMEROS LIDERES POLÍTICOS NÃO OUVEM A VOZ DOS ELEITORES!
Sendo assim, venho com muita tranquilidade exortar os irmãos e irmãs Rafaelense para abandonarmos as estruturas escravisantes dos Políticos que detem o Poder de Partidos e criemos o nosso próprio partido: PARTIDO DA INDEPENDÊNCIA DO ELEITOR RAFAELENSE!
NÃO VOTEM como dependente de um chefão politico sem perspectiva de melhoras para o nosso RN e nossa querida São Rafael. 
NÃO PROCURE SER BENEFICIADO POR NINGUÉM NESSE TEMPO POLÍTICO, POIS DESSA FORMA VOCÊ CONSEGUIRAR EXPRESSAR DE FORMA LIVRE O SEU "VOTO"!
Já demos a oportunidade várias vezes à Familia Alves de Governar o nosso Estado, agora ACREDITO que precisamos dar a oportunidade a um grupo que surgiu na esperança de romper com as amarras de estruturas partidárias que até hoje pensam dominar o mundo.
AOS QUE PENSAM DIFERENTES DESSE RAFAELENSE, RECEBAM MEU PEDIDO DE PERDÃO!
SÓ PEÇO QUE ANALISEM COM MUITO RESPEITO SOBRE O QUE ESTÁ EM JOGO EM NOSSO RIO GRANDE DO NORTE.
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário