quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Isso pode se repetir vamos fica atentos

Olavo de Carvalho

Recebi inbox, sem autorização para divulgar o nome do remetente:

Olá professor Olavo gostaria de fazer uma denuncia! 
Muito importante gente leiam!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Recebi de um amigo e acho muito importante compartilhar... Alguém estava ciente do feriado prolongado de sexta-feira 24 de outubro a terça-feira 28 de outubro, e o segundo turno sendo marcado PROPOSITADAMENTE para 26 de outubro, novamente acontecendo o que ocorreu no segundo turno de 2010?
ENTÃO PRESTE ATENÇÃO:
Em 2010 houve feriado no segundo turno, e todas as abstenções foram votadas para o PT pelos mesários arregimentados. E o PT venceu.
Neste ano, haverá feriado na terça-feira, dia do Funcionalismo Público, e se houver abstenções os mesários arregimentados pelo PT votarão de novo o PT.
NÃO DEIXEM DE VOTAR NESTE ANO NO SEGUNDO TURNO. NÃO DÊ SUA ABSTENÇÃO PARA REELEGER A DILMA.
LEIAM ISTO:
PRESTEM MUITA ATENÇÃO NO QUE IREI DIZER!
BY Luiz Felipe Rangel Aulicino
Acabo de desligar o telefone com um amigo de muitos anos e que trabalha dentro do Datafolha.
Ele me assegura que lá TODOS, sem exceção, estão entre a cruz e a caldeirinha.
A pesquisa já foi registrada no Tribunal e o levantamento já foi feito. Ocorre que o resultado apurado é muito desinteressante para o Governo, seu principal cliente. Daí a polvorosa, explico:
Ou eles perdem completamente a credibilidade ou eles atendem aos interesses do alto escalão do atual Governo.
Assim, PRESTEM ATENÇÃO, o Datafolha está apostando em feriados que ocorrerão em muitos Estados, emendando com o "Dia do Funcionário Público" 28 de outubro e, neste caso, a abstenção nas eleições seria grande, justificando eventual erro.
Amigos do bem, é MUITO mas MUITO importante que compareçamos ao nosso local de votação e depositemos nossos votos (mesmo que eu não acredite muito em urna eletrônica).
Incentive seus familiares e amigos. Não programem viagem (se seu Estado for um desses que terá feriado de sexta a terça). Vamos com tudo para cima deles e extirpar esse governo nefasto que está aí!
Curtam! Compartilhem! Comentem! VOTEM! E ajudem seus idosos para que possam ir votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário