terça-feira, 28 de outubro de 2014

Quem perde e quem ganha depois das eleições no RN


Wilma de Faria: poderia ter sido governadora mais uma vez. No primeiro turno, inclusive. Agora tá destruída. Wilma e Fátima juntas eram imbatíveis.

José Agripino: terá imensa dificuldade em comandar o DEM. Chegará em 2018 enfraquecido. Ganhará mais uma vez para senador? Só o tempo dirá…

João Maia: tinha uma eleição certa para deputado federal. Fica sem mandato. Se tivesse a ousadia de Robinson poderia ter sido governador. Era só ter criado coragem e ter feito aliança com PT. Ou vocês acham que o PT deixaria de ficar com João para ficar com Robinson?

Carlos Eduardo: Deixou de lado os amigos de primeira hora, Robinson e Fátima, para apoiar outro grupo. Até se entende apoiar Wilma, lógico… Mas, Henrique? Terá um 2016 tenebroso… Se Wilma bater o pé e lutar pela prefeitura? Se Mineiro quiser entrar em mais uma disputa? Se o PMDB insistir em Hermano? Será duro para o prefeito!

Henrique Alves: nunca mais deixará de lado a certeza de ser deputado, com facilidade, para se candidatar a outro cargo.

Robinson Faria: venceu a parte mais fácil: ganhar de Henrique! Mas, caso vacile, terá uma Fátima com sede de poder, se candidatando ao governo de 2018. Pode se achar vitorioso hoje, quando na verdade poderá tá cavando a própria cova.
B.GDias

Nenhum comentário:

Postar um comentário