sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Até em São Rafael o pula pula 2º turno, vereadores de São Rafael entra na onda 55

Tudo acontece veja senhores a foto abaixo, já era de se esperar vindo dos senhores Rafaelense, que o passado os diga.
aproveitando uma lacuna deixada por políticos tradicionais da cidade, os chamado caciques, que não acreditava na grande virada de Robson, hoje em posição favorável, todos os querem segurar em sua mão e ser agraciado com futuras benesses do governo.

Não é lenda, historia de marinheiro, mas conta  que os ratos são os primeiros a abandonar o barco quando ele estar afundando,  isso estar acontecendo em todos os municípios do RN.
Fazer o que são ossos do oficio (políticos).

2 comentários:

  1. Cada vez mais a classe política fica mais desmoralizada perante a opnião pública. Basta um resultado favorável a um certo candidato, que políticos oportunistas deixam de apoiar o que estavam apoiando e mudam de lado na tentativa de conseguir benesses no futuro. O povo deve está cada vez mais atento...

    Neto Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. É essa politica que mim enoja, um desrespeito ao povo que lhe ouviu lhe seguiram, em um quadro de mudança, tudo se desfaz, muda de lado como muda de camisa.
    Como será seu discurso amanhã? após mais de 3 meses vestindo uma camisa verde, hoje vai no guarda roupa e troca para vermelho, sinceramente eu não comungo com essas atitudes corriqueiras de certos políticos.
    Mas como já falei são ossos do oficio (políticos)

    ResponderExcluir