quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Há 1 ano e 4 meses o que mudou? "NADA"


O que rola no Fecebook
às 6/19/2013 06:46:00 PM



Osvaldo Francisco compartilhou a foto de Osvaldo Francisco.
há 29 minutos
Pessoal vamos aproveitar o momento e denunciar os absurdos das nossas CIDADES. Essa é a situação da ESCOLA do meu filho Ele come no chão feito BICHO Na escola não tem refeitório denunciei ao Ministério publico desde o ano passado Enquanto isso... A Câmara Municipal e a Prefeitura é reformada duas vezes em uma gestão
De Osvaldo Francisco


Nota do blog: Acho que as fotos fala por si, e creio que essa é a Escola Municipal Francisco de Assis de Sousa.
Chega pessoal essa é a hora de nos moradores fazer também nossas reivindicação, sair as ruas e pedir mais recursos para Educação isso é ultrajante
Matéria de 19 de junho de 2013

--------------->>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<------------------------------------


Nota do Blog: Tá ai minha gente hoje 30/10/2014, até a presente data não foi feito NADA, isso mostra o descaso com a Educação do Município, cadê os milhões $$,vindo do Ministério da Educação? Onde estão? e o Ministério Publico também, qual foi a providência tomada? NADA, e os vereadores o que fazem? será que eles estão trabalhando direito? será se ouve tempo suficiente para solucionar esse problema gravíssimo? 

Na verdade o que eles querem é emprego para dar a apadrinhado para garantir sua eleição agora em 2016 o resto: que se foda desculpe a expressão, mas é a realidade, tá ai comprove vão lá nas escolas e veja, se possível no horário do recreio, ai você tem a noção da situação caótica, precária, degradante, e principalmente humilhante.

Em pleno seculo XXI estudante em formação tendo que merendar no chão como porcos, sentados ali de cabeça baixa, esse caso afeta até de saúde.

Sei não viu, e a oposição também tá nem ai, acho quando chegar lá, vão fazer as mesma coisa, porque quem cala consente viu ZICOS da vida, só sabem driblar o povo. e o pior que o povo gosta de viver de pão e circo e o bolsa família pra chupar o ovo de DILMA kkk.