domingo, 15 de abril de 2012

PREFEITURA PAGA SERVIDOR MENOS DE UM SALARIO MINIMO

Conforme documento do Diário Oficial da Prefeitura de São Rafael/RN, edição nº 131, mostra diversas contratação o que min chamou a atenção foi uma contratação da Srª Francisca Henrique Bezerra, contrato nº 098/2012 com vigência 01 de fevereiro 2012 a 30 de dezembro de 2012, lotado na Secretária Municipal de Agricultura Pecuária, Pesca e Meio Ambiente - o qual ocupa o secretário MARTO FELIPE, que tenho Apreço.
Não pode deixar tal fato a passar em branco, pela postura do secretário, honrosamente por sua atitudes, e cumpridor de seus deveres corretíssimo e militante ferrenho das cousas justa, deixa tal aberração criminosa em sua secretária.
É lei que um trabalhador ganhe um salario minimo, e não uma merreca de R$ 300,00 de uma prefeitura
UMA VERGONHA

2 comentários:

  1. Prezado Afonso, o contrato em nome de Francisca Henrique Bezerra, refere-se à locação do imóvel, localizado na Rua José Pedro de Azevedo, onde funciona atualmente a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente, conforme o Art 24, Inc X, da Lei 8.866/93, que trata de (Compra ou Locação de Imóvel) escrito no corpo do Diário Oficial. Dessa forma, peço para postar novamente com a correção adequada.

    Marto Felipe
    Secretario Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente

    ResponderExcluir
  2. É verdade amigo bolgueiro, de acordo com a CF de 88, nenhum funcionário pode ser contratado com menos de um salário mínimo, mas até onde conheço não cita que aluguel de imóveis também deve ser a partir de um salário mínimo.

    ResponderExcluir