sexta-feira, 27 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012 - O Jogo só acaba quando termina



O atual quadro poltico de São Rafael está fervendo, segundo uma fonte de coturno altíssimo infiltrado no QG de Daniel Januário de Farias, afirma que o Pajé(Daniel) foi contudente quando afirmou que pode até desistir do projeto pessoal de se eleger vereador, desde que algum grupo sinalise uma aproximação em apoiar a chapa de oposição. Segundo a fonte, Daniel cojita apoiar vereadores que venham a somar na chapa apoiada por ele.


Quem é que não quer um apoio de peso desses?


VAMOS ENGROSSAR O CALDO!!


Nota do blog: É natural aqueles que estão no poder se acharem líderes e tratarem os oponentes como burros, mau-caracteres. "Como pode? É algo tão claro, como eles não entendem"? Subestimar o adversário é um dos piores erros que se pode cometer. Nossa cultura, nossa história e as redações dos jornais estão ai para provar, e ainda tem gente os chamando de de fracos. A confusão faz parte do jogo e deve ser entendida. A quem ela interessa? Quem acha que dois ex-prefeitos estão mortos politicamente precisa realmente fazer uma auto avaliação e uma auto crítica de seus pensamentos.

4 comentários:

  1. O ato de colocar sua candidatura à vereança de lado em prol de arregimentar apoios contra a reeleição de Arimatéia demonstra mais uma vez as qualidades que fizeram de Daniel um homem respeiado na política de São Rafael.

    Na eleição que se avizinha tanto o grupo de Daniel, quanto o meu estão com um objetivo em comum, qual seja por fim às mazelas que estão castigando nossa cidade.

    Política se faz assim, pensando no melhor para a cidade e sem orgulho, primando sempre pela simplicidade e humildade, pilares da construção de uma política de respeito.

    ResponderExcluir
  2. EU PUDE PRESENCIA EM SÃO RAFAEL A PRIMEIRA DAMA DA CIDADE AFIRMANDO A UMA RAFAELENSE, QUE ELA IRIA DAR DE PRESENTE A MESMA UMA CASA E QUE SE ELE SOUBESSE DE MAIS ALGUÉM QUE NÃO TIVESSE COMPROMISSO PARA PREFEITO AVISASSE PRA FALAR COM ELA, POIS O PREFEITO ESTARIA FAZENDO MAIS 40 CASAS! SERÁ DESESPERO? ENCOMODO COM A OPOSIÇÃO? MAIS PROMESSAS QUE NÃO VAI CUMPRIR? O QUE SERÁ QUE VEM POR AI?????

    ResponderExcluir
  3. E os empregos q prometeu na sua eleição passada, q não empregou nem 30% do q prometeu e os compromissos com a Dep. Márcia Maia, que Adailton Amorin foi claro na campanha de Dep. em frente a sua casa na companhia da Dep. Márcia Maia por mais uma traição do prefeito Zé do Leite e o Dep. Rogério Marinho que conseguiu uma creche p nossa cidade, mais uma vitima dele foi trocado por muito $$$$$$$$$ João Maia.
    E o povo nem se fala ÔÔÔÔÔÔÔ prefeito sem palavra e traidor Daniel que diga.
    CUIDADO MEU POVO COM ESSE TRAIDOR.

    ResponderExcluir
  4. a população rafaelense está de parabéns,a cada dia mostram que mais do que nunca são concientes do verdadeiro papel de um administrador.

    ResponderExcluir