segunda-feira, 23 de abril de 2012

E AGORA JOSÉ? PARA ONDE?


A procura de um vice, quem será?  DANIEL OU KLEBER? Se ontem não tinha hoje se comenta grande fechamento (casamento).
Como um dia nasce atrás do outro, a vida também se repete, ontem a população de São Rafael deu grande demonstração de força e acendeu a esperança de vitoria do povo humilde, e derrotar a elite e o poder atual.
 Há quem diga que essa campanha identifica-se com a primeira campanha de Daniel, onde um agricultor pobre sozinho conseguiu derrotar as elites poderosas, “ricos”, na época Almáquio Soares prefeito, Pio marinheiro candidato a prefeito dentre outros o coronelismo, o delegado, cartório e toda bancada de vereadores.
Atualmente, o quadro mudou, de tanto sofrerem com a falta de assistencia e perseguição política, vejo que a população de São Rafael se sente mais confiante e segura para escolher com livre arbítrio aqueles que melhor podem representar e lutar por suas necessidades e anseios, Reno Marinho/Ribinha, Daniel Januario/Kleber Januário.
Há quem diga que o povo que se encontrava no recinto, deteve a passagem do ex-prefeito e abordou-o e conduziram-no nos braços para que o encontro se concretizasse.

3 comentários:

  1. agora sim se essa aliança politica se concretizar podemos esperar uma grande vitoria se deus quiser!

    ResponderExcluir
  2. sou de são rafael com muito orgulho ,amo essa cidade apesar de ñ morar nela a 27 anos, mais sempre vou lá e tenho residencia lá ,fico triste em ve la toda esburacada,no verdadeiro abandono onde foi eleito um homen da terra na esperança de melhoras , lamento. maria rita .

    ResponderExcluir
  3. sou de são rafael e amo essa cidade sempre tou indo lá pois tenho residencia nela apesar de ñ morar lá a 27 anos , é lamentavel vê nossa cidade despresada ,onde foi dado toda confiança a esse poder por ser filho da terra , espero que agora se escolha alguem que tenha compromisso com nossa terra , apesar de nem saber ainda quem são os canidatos ,vai a dica [VAMOS TER CUIDADO EM BOTAR ALGUEM QUE AINDA NAO TEVE OPORTUNIDADE PRA VER SE MELHORA ! ]COM ABRAÇO

    ResponderExcluir