terça-feira, 17 de abril de 2012

COMERCIO DE ANIMAIS EM PLENA FEIRA LIVRE


Continua o comercio de animais em plena rua, apesar de ter um local determinado pela prefeitura, agricultores não respeita ou não querem se deslocar até o curral que foi determinado para a pratica do comercio de animais da cidade.
É obvio que falta realmente uma fiscalização por parte da prefeitura, que fecha os olhos para esse problema, que constantemente se repete todas as segunda feira, na parte da manhã.
Os animais ao desembarcar dos carros dos feirantes, tende a fazer suas nessecidades, como urinar e cagar nas ruas   provocando mau cheiro e sujeira para a vizinhança da área.

2 comentários:

  1. Eu ate que concordo que eles deveriam negociar os animais em outro local, mas são poucas as pessoas que sabem o quanto é dificil a situação de um criador rural ai em são rafael, eles já vem pagando o carro pra virem pra cidade sem falar que eles não tem tempo pra tarem andando de pés arrastando animais ate o curral que acho que fica ao lado do clube, pois a prefeitura deveria disponibilizar carro pra trazer esse pessoal dos assentamentos pra feira pois eles tambem são pessoas mas isso só é visto alguns meses antes das eleições.. existem coisas bem piores em são rafael pra serem mostradas como por exemplo o numero de crianças e adolescente consumindo bebidas e drogas em festas na cidade, então antes de fiscalizarem esses pobres criadores que soam todos os dias para trazerem comida pra messa e se esforçam pra vender um animal pra sustentar sua familia. fiscalizem o que realmente interessa..

    ResponderExcluir
  2. Só queria que a população entendesse que se as pessoas que passam pelo local se incomodam com o mal xeiro que os animais deixam no local, pense só o que não passa os criadores que vem nos carros junto com os animais.. qmtos de nós teriamos coragem de andar num pau de arrara cheio de animais, o pior é a volta o carro vem cheio de mercadorias e ainda os animais que não são vendidos, isso vem idosos, gestantes e crianças muitos voltam com dente estraido pq todos sabem que na segunda feira os dentistas atendem os moradores da zona rural... Queria muito que a prefeitura olhasse por esse pessoal humilde e trabalhadores. moro em Baixa do Meio distrito de Guamaré e aqui a preitura de Macau e Guamaré disponibiliza ONIBUS 3 vezes na semana para os moradores da zona rural irem até a cidade resolvem seus negocios sem falar que nos assentamentos tem abulancia, dentista e ate medico uma vez por mês...pensem bem...

    ResponderExcluir