segunda-feira, 23 de abril de 2012

MOSTRANDO A CARA - ESSA É BOA


MURAL DE ADAILTON AMORIM


De Olho Aberto em 19/04/2012
Daniel Januário e Cicero Pinheiro esses dois políticos foram de fundamental importância na vitória de Arimateia na eleição passada.Os dois foram desconsiderados desprestigiados do seu governo,Daniel foi trocado por Zequinha e Cicero por Cesário. Daniel por ter sido prefeito por duas vezes em São Rafael tinha uma votação segura, e Cicero um político em asserção pela notoriedade que teve no governo Gladstone,foi praticamente um cão de guia de Zé,levando ele em todas as residencia de São Rafael apresentando ao povo e pedindo voto hoje Daniel não volta mas pra Zé e Cicero não de sabe.Sua eleição é difícil Cicero,mas você ainda pode entrar em todas as residencias de São Rafael. pense nisso...!
Rafael Badu em 22/04/2012
E para você antonio henrique que ficou chateado com as verdades que jean falou , e tentou se justificar , falando da época que ele trabalhou com Ribinha, lembre-se jean era apenas um simples motorista não era uma autoridade de um poder legislativo , voc~e sim , era veriador com mandato, e porque você como veriador deixava ele usar de fraucatuas como você meswmo diz , não esqueça , você sim foi vereador na gestão de ribinha , jean foi vereador na gestão de glasdtone , agora eu te pergunto , quem compactou desobedecendo as Leis sem fiscalizar foi vocÊ COMO VEREADOR OU FOI JEAN COMO MOTORISTA, , O SENHOR HOJE TEM TALVÉZ DOIS FILHOS MOTORISTA DA PREFEITURA , DE CARGO COMISSIONADO , ELES SÃO CULPADOS PELAS IRREGULARIDADES QUE ACONTECM NO MUNICIPIO , OU SÃO CULPADOS PREFEITO E VERIADOES , PENSE NISSO !



Nota do blog: Não gosto de mural, apesar de ser  pioneiro no meu blog, e retirei  por motivo de cabra de PEA não se identificar, escondendo-se por pseudônimo, mas como diz o ditado quem tem vidraça não aguenta pedrada. kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário