Diante disso, vou relatar o que de fato aconteceu, ao me visitar no ano de 2008 em minha residência por três vezes, o acordo que foi conversado, era tão somente uma pequena ajuda à associação do Clube Náutico Piranhas.
Por meio de alugueis contratados para eventos a se realizar pela prefeitura, com valor estipulado por vossa excelência, uma vez que os rendimentos desta associação eram provenientes de festas populares como: carnavais e São Pedro, tradicionalmente.
O senhor sabe muito bem do que estou falando, pois já fez parte de uma associação, cuja foi falida e fechada, a antiga ACER, justamente por não receber qualquer beneficio da prefeitura.
Nada mais justo que a prefeitura alugasse o clube, para suprir perdas que o senhor promoveu, quando retirou o carnaval e o são Pedro da entidade.
Agora eu pergunto: o senhor não soube alugar o Mutamba? A casa do senhor Juvenal? O prédio de João joça? O senhor poderia fazer uma comparação em termos de estrutura de imóveis, em primeira mão o clube tem um salão nobre para danças, palestras e reuniões, com palco para eventos teatrais, com ventiladores, com capacidade para aglomerar mais de 2.000 pessoas, banheiros masculinos e femininos, uma quadra de esportes, um mini campo, uma área com mais de 10.000 metros quadrados, cercada e murada.
Sejamos realistas, é ou num é um valor pequeno, uma ninharia para a prefeitura, que fez alugueis de diversos prédios onde juntando todos não chega nem próximo a estrutura do clube?
Portanto o senhor não deixou de me beneficiar, como o senhor mesmo fala em mesa de bar e roda de amigos, ou seja, deixou sim de beneficiar, mas foi à população de são Rafael, que até hoje está desassistida de um ambiente de lazer adequado as famílias Rafaelenses.
Em compensação, o senhor foi sim beneficiado pelo clube, durante toda a sua campanha em 2008 eram realizadas reuniões periódicas do grupo político que lhe apoiavam, as reuniões se realizavam de duas a três vezes por semana no turno da noite gerando despesas de energia e limpeza para o clube.
Agora me responda: o senhor pelo menos procurou saber quanto o clube gastou nesses três meses de sua campanha?
O senhor pagou algum tostão?
Nada foi esquecido, pois já diz o ditado: quem bate esquece... né verdade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário