segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lideranças articulam política de São Rafael em almoço na cidade vizinha de Itajá

Neste sábado, 28 de abril, quem esteve na peixada do Chico Félix no município vizinho de Itajá/RN, praticamente a tarde inteira, foi o pré-candidato a prefeito, o advogado Reno Marinho na companhia de Daniel  Januário de Farias e seu filho Kleber. No cardápio, muita política. Como prato principal a possível coalizão atendendo o anseio de grande parte da população rafaelense.

Daniel político velho e experiente, está consultando as bases e os amigos no sentido de ter o aval dos mesmos para ingressar de vez na campanha ao lado de Reno, no almoço em questão o Pajé falou que ficou impressionado com o número de ligações telefônicas que recebeu durante esta última semana e das visitas de dezenas de amigos que chegaram à padaria do velho guerreiro disparando a seguinte frase: “Seu Daniel,  eu vou pra onde o senhor for, eu voto aonde o senhor votar, conte comigo” disparavam os amigos de sempre chegando a emocionar Daniel devido a quantidade de pessoas que repetiram a mesma atitude.

Atento as palavras de Daniel, logo após, Reno teceu alguns comentários das conversas que teve com o pai onde, Ribinha chegou a afirmar que se a união se concretizasse acreditava numa grande vitória. No mesmo momento, Daniel emendou “não tenho nem dúvida disso”



Nota do Blog: Tá esquentando e o caldo vai engrossar

Nenhum comentário:

Postar um comentário