domingo, 22 de abril de 2012

Deu tudo certo


Bom vou contar como se deu o aparecimento de Lindeilson.
Era 03:00 horas da tarde quando eu estava aqui na frente da minha loja,e Lindeilson chegou pedindo água, que de pronto me conheceu, ai tentei segura-lo através da conversa, pois o mesmo dizia que estava em uma missão, e quando eu ligue para a delegacia de São Rafael o mesmo sumiu, ai sai correndo nas ruas a procura do mesmo ai reencontrei, e chamei ele para ir lá para casa e fiquei das 03:30 até 06:00 até a guarda municipal chegar e mais quase 01 hora para a SAMU chegar, ai mais uma vez através da conversa ele entrou na ambulância sem nenhuma resistência e está internado no Hospital Dr João Machado esperando a família.


Observação: Lindeilson é uma pessoa que precisa de uma tratamento bem feito, pois sim não for assim ele tornará a sai de casa.

Postado por Rodrigo Cortez

Nenhum comentário:

Postar um comentário